segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mulheres


Toda mulher, traz dentro de si um universo místico de rara beleza...Por trás de sua fragilidade aparente revelam-se grandes fortalezas carregando a vida em seu ventre e podendo conduzi-la de maneira surpreendente! 
Têm os sentimentos mais profundos, os anseios mais urgentes, são carentes, envolventes e ao mesmo tempo autossuficientes.
Muitas gostam de paz, serenidade, calma, carinho e cumplicidade, precisam de afeto sincero, querem um amor de verdade! Outras gostam de cor, sabor, emoção, preferem uma vida repleta de aventura e paixão. Ás vezes gostam da solidão...mas, todas gostam de rosas, podem ser brancas, vermelhas, azuis, só precisam ser  rosas.
São simplesmente mulheres, com seus temores, desejos, inseguranças e pudores, mas que, com audácia, garra e coragem revelam ao mundo sua grandeza e carregam consigo a responsabilidade de honrar e provar à todo instante, o valor de ser MULHER!
  

 ઇઉAntonia Penhaઇઉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário