São infinitas as formas de expressar as emoções que embalam e acalentam os nossos sonhos, transformando a vida numa simples fração de segundos, nos revelando segredos, trazendo o medo e nos fazendo crescer e entender que viver é poder expressar livremente nossos desejosatravés de palavras que podem ser ditas, pelos sons da boca que beija e fala, que pede e cala, pelos olhos, que através do seu brilho podemirradiar sentimentos puros ou insanos ao desnudar o corpo, invadir a alma e trazer com sua luz, o encanto, a beleza ou a rudeza e o pranto,pelas mãos, que com seu som mudo, traduzem toda emoção, pelo toque que acaricia e irradia calor, que embevece e causa torpor, ou que machuca e pode até causar dor.
São sempre as emoções, permitidas e sentidas, que nos trazem a vida vivida em toda sua intensidade,VIVA, VIVA, VIVAAA sempre cada possibilidade.
São sempre as emoções, permitidas e sentidas, que nos trazem a vida vivida em toda sua intensidade,VIVA, VIVA, VIVAAA sempre cada possibilidade.
ઇઉ Antonia Penha ઇઉ

Nenhum comentário:
Postar um comentário