Numa noite fria te sonhei e durante todos os meus dias sigo a te buscar, numa luta contra o tempo, numa espera que já nem mesmo saiba fazer sentido, te procuro e fico sem referências, tua ausência me deixa perdida e a tua imagem repetida em meu querer reflete a minha tristeza de não te encontrar.
Sinto então a angústia de não querer acreditar que talvez estejas num passado distante ou num futuro que nem sei se ainda vai chegar, já que em meu presente há muito te fazes ausente...Então volto a te procurar, como se em ti estivesse a fonte ceceosa da minha fome de vida, da minha sede de amar, a razão do meu eterno penar.
Tento me acostumar ao silêncio indigesto de cada noite e dia, onde meu coração demonstra uma satisfação que minha alma não absorve tomada por uma emoção contida, quase dor, um choro por dentro, uma súplica de amor, tantos são os desejos quanto os meus sonhos de te encontrar.
Tantas serão ainda as noites vazias, quantas as vontades do meu corpo de poder te amar, de sentir o amor da alma que compreende, da inquietação que se rende, do silêncio da cumplicidade, da ferida que sara, do cuidar e ser cuidado, da junção de dois amores num só, em nome de um momento pra sempre.
Onde, senão em meus pensamentos posso encontrar alento? Onde buscar as respostas dessa busca desenfreada? Quando poderei libertar o meu ser escravizado pelo anseio de te encontrar...E se eu me cansar e de tanto amar sozinha, esquecer da vida? E se numa dessas noites aflitas em meio a minha dor de não ver esse amor chegar, eu deixar de sonhar?
Faz-se então a urgência de poder te escutar, diga-me “estou aqui”, te suplico essas palavras, para eu poder me aconchegar em teu abraço, e ser tomada como a última gota de uma sede quase já escassa, vem, faz em meu coração ofegante tua morada e serei tua como em um sonho, almejando as estrelas brilhantes, o clarão da lua, numa atmosfera cheia do mais puro amor, que teima em se aninhar em meu sono profundo e visitar vez em quando o meu mundo de sonhar.
ઇઉAntonia Penhaઇઉ

Nenhum comentário:
Postar um comentário