Ser livre é poder
fazer nossas escolhas
com o coração, agindo
sempre de acordo com
as nossas verdades.
Poder andar sem olhar pra trás,
viver intensamente um momento especial
sem o medo de errar...isso é ser livre!
Permita-se aprender com seus erros
e recomece sem medo de ser feliz.
Fortaleça-se em cada queda e siga
sempre em frente com passo firmes.
A conquista da nossa liberdade
está em nossas mãos...
Com ela podemos voar, sonhar,
viver e saborear cada momento,
aproveitando cada instante.
A liberdade faz de nós
quem somos de verdade
quem somos de verdade
revela os nossos maiores defeitos
e as nossas melhores qualidades.
Ser livre é não temer a realidade.
Ser livre é não temer a realidade.
ઇઉAntonia Penhaઇઉ

Nenhum comentário:
Postar um comentário