Sou lua aparentemente obscura e fria,
e teu sorriso é luz que ilumina
e aquece meus solitários dias. És tu, o meu sol poente que se vai
deixando sempre a vaga promessa
de voltar a cada novo amanhecer .
Sou tua, sou quente, sou lua,
meu sol somos nós, eu e você
como deve ser, pra sempre
e de jeito algum...
E quando à noite te espero
para envolver minha solidão,
vejo apenas teu reluzir
de fora pra dentro de mim,
tremulante e intenso como se
nada disso fosse mais existir.
Somos enfim, um doce encanto à espera
de dias suaves e particulares
onde tua luz e a minha obscuridade
possam então se encontrar uma última vez,
sem mais, só a paz de um dia a mais,
um dia pra todo sempre, que seja meu,
infinitamente meu, sol poente...
ઇઉAntonia Penhaઇઉ

Nenhum comentário:
Postar um comentário