sábado, 17 de dezembro de 2011

Hoje é dia de amar


"O AMOR está em tudo e em todo lugar, num sorriso,
na mão estendida, até no jeito de se falar, é ele que
traz a paz e nos faz capaz de enxergar o que há de
melhor ao nosso redor."
Um dia...mais dia ou menos dia, ele vai acontecer sem desencontros, sem desenganos ou prantos, simplesmente o amor chegando...
Viva um dia de cada vez, esquecendo de reviver aquele dia que já passou e não foi assim tão bom como você imaginou, ou de querer imaginar aquele dia que ainda vai chegar. Viva o dia de hoje, esse sim, é "o dia" especial (ou não), depende de você e da sua necessidade de querer estar bem, seja com o seu sorriso ou com o sorriso de alguém, procure dar o seu melhor, buscando sempre as respostas para suas angústias, o alívio para as suas dores, com a certeza de que o amor está por aí, está sim!!!
No instante em que você decidir enxugar todas as lágrimas dos seus desenganos, com certeza você o encontrará...numa brisa, num raio de sol, numa onda do mar, numa melodia, num pensamento, num gesto ou num simples olhar. Quando conseguimos enxergar o quanto de vida há em viver sem esperar, aprendemos simplesmente a amar cada instante, e então, não mais nos sentiremos vazios, não mais estaremos sozinhos... quando o amor chegar.

"É preciso amar, como se não houvesse amanhã...o amor não pode parar!"


ઇઉAntonia Penhaઇઉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário