terça-feira, 16 de novembro de 2010

Nas ondas da vida








Vejo a vida como fortes ondas a me envolver,
cada uma delas traz um momento que fica
e uma nova emoção para se conhecer.
São ondas que vem e vão com intensidade
revelando desejos ocultos e despertando sonhos
que me levam para perto ou longe da realidade,
deixando a cada mergulho, marcas que não há como evitar.
Viver é poder ir cada vez mais fundo, mesmo sem saber nadar 
é experimentar a saudade, mas nunca o vazio de não tentar.
Assim, cada nova onda que passar me fará compreender
que as marcas que ficam são os verdadeiros sinais
de que viver é não ter medo de errar.




ઇઉ Antonia Penha ઇઉ

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Um momento a dois.




Quero te encontrar e me perder, sem ao menos te conhecer
poder estar em um lugar onde nada possa alcançar
sentir um momento onde tudo possa parar.

Quero esse momento para nós dois...
dividir sentimentos inconstantes e poder te dar o meu melhor
olhar para o infinito distante e nunca mais sentir-me só.

Quero ficar ao teu lado sem nenhum compromisso
te ouvir falar, sem precisar acreditar
poder sonhar, sem ter medo de acordar.

Quero contigo poder ser quem eu sou,
saborear a liberdade de me entregar por inteiro
e apostar sem reservas num momento verdadeiro.

Te quero, aqui e agora, sendo meu mundo, meu tudo,
meu medo, minha coragem, minha mentira e verdade
minha crença, minha vida, meu amor e minha felicidade.



ઇઉ Antonia Penha ઇઉ

sábado, 6 de novembro de 2010

O despertar do desejo.



     Hoje fui despertada em plena madrugada, 
     pelo suave sabor dos teus doces beijos, 
     vieste me visitar e nem pra me avisar...
     Teria ficado acordada a te esperar,
     e assim poder desfrutar do calor da tua
     presença e sentir no aconchego dos teus
     braços todo sabor que há em teus lábios,
     lábios quentes e envolventes que perturbam
     o meu sono e provocam esse querer insano
     de viver essa louca aventura chamada "você".


ઇઉ Antonia Penha ઇઉ



Permita-se





A vida nos traz sensações inebriantes,
que tocam a alma, que corrompem a fala,
nos fazendo estremecer por dentro e fora,
causam a euforia de um momento alucinante
trazendo o desejo irresistível de um dia sentir,
não mais a agonia, mas sim, o doce prazer de viver
e permitir-se ousar, sem pensar no que virá,
saboreando e aproveitando cada sensação
quando esse momento chegar.



ઇઉ Antonia Penha ઇઉ

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sigo em frente




Eu sou a busca da paz de um amor de verdade,
do sonho da felicidade, de todas as sensações
de uma grande paixão. Sou seduzida por emoções
e nunca deixo apagar o sorriso que reflete a luz
de toda fome de viver que existe dentro de mim.
Sou pura, mas, não sou santa, sou séria sem ser
intransigente, sou forte, mas também sou carente,
sou alegre, gentil, carinhosa, ponderada, equilibrada,
mas, um pouco menos ajuizada do que já fui antes.
O importante é que continuo aprendendo a viver
sem sufocar meus desejos e sem medo de ser feliz,
amando incondicionalmente e acreditando na força
desse sentimento que me traz a coragem para lutar
e continuar buscando os meus sonhos de amor e paz.


ઇઉ Antonia Penha ઇઉ

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sonhos possíveis.




Nunca deixe que seus sonhos percam-se em meio à realidade cruel
e preconceituosa daqueles que teimam em não reconhecê-los
como sendo o começo de tudo que ainda virá.

"Nem só de sonhos vive o homem", mas, porque não admitir
a necessidade permissiva de ir buscar nos sonhos todas as
possíveis e cabíveis realidades que se pode alcançar !?

A "verdade" alheia é um abismo dos mais profundos, acredite,
você é você, não importa se veio antes ou depois, se chegou cedo ou
tarde demais, o que importa é onde está agora e até onde você pode ir.

Sonhe sempre, só não ouse confrontar-se com a vida sem o devido
preparo, aprenda a reconhecer em cada conquista e até mesmo em
suas decepções que cada instante tem o seu devido valor, respeite a

grandiosidade de estar VIVO...VIVAAA, VIVAAA, VIVAAAA!!!



ઇઉ Antonia Penha ઇઉ

Palavras...são só palavras.



São infinitas as formas de expressar as emoções que embalam e acalentam os nossos sonhos, transformando a vida numa simples fração de segundos, nos revelando segredos, trazendo o medo e nos fazendo crescer e entender que viver é poder expressar livremente nossos desejosatravés de palavras que podem ser ditas, pelos sons da boca que beija e fala, que pede e cala, pelos olhos, que através do seu brilho podemirradiar sentimentos puros ou insanos ao desnudar o corpo, invadir a alma e trazer com sua luz, o encanto, a beleza ou a rudeza e o pranto,pelas mãos, que com seu som mudo, traduzem toda emoção, pelo toque que acaricia e irradia calor, que embevece e causa torpor, ou que machuca e pode até causar dor.
São sempre as emoções, permitidas e sentidas, que nos trazem a vida vivida em toda sua intensidade,VIVA, VIVA, VIVAAA sempre cada possibilidade.


ઇઉ Antonia Penha ઇઉ

Nosso encontro.



Já pude sentir tua alma, desfrutar tua calma,
sonhar teu toque, ouvir tua fala,
querer de volta o que ainda não foi...
Já tive na tua ausência, a plenitude do encontro
da minha alegria com um instante chamado euforia.
Quem és, onde estás ??? Não sei !!! mas, já te desejei 
e senti teus beijos e de olhos fechados eu te chamei,
e como se fosses o sol me trazendo luz e calor,
vieste ao meu encontro e me ensinaste o amor.



ઇઉ Antonia Penha ઇઉ

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Feita de amor e flores




Sou feita de amor e flores, tenho cheiro,
cor e os mais variados sabores,
sou uma mistura de sonhos e desencantos,
sou o desejo profundo aliado à intensa fome de viver.
Quero sentir as brisas, quero domar furacões,
quero mais que todas as emoções, quero
experimentar sensações, quero vida pulsante,
quero um coração apaixonante...mergulhar na aventura
de aproveitar cada instante.
Quero me perder num abraço que me acolha por inteiro,
que me proteja, afague e exale um suave cheiro,
que abale toda minha estrutura, me deixe insana de desejos
e completamente impura, quero ser despida de toda culpa e tomada
por um toque com o furor e a luxúria de todas as formas de amar, 
que me leve a um porto seguro depois de me fazer delirar.
Quero esquecer o mundo e quando voltar, nesse mesmo abraço
me encontrar, e sonhar outra vez os meus sonhos e acordar
ouvindo sussurros que digam que esse sonho nunca vai acabar.



ઇઉ Antonia Penha ઇઉ