quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Doce vida.


O AMOR é de tão delicada natureza, 
que te faz rico e pobre, plebeu e nobre, 
te faz fraco e te faz forte... 
E por fim te faz experimentar  
dentro da ventura do que é amar, 
o riso e a dor, o frio e o calor, 
dos sonhos os desencantos 
e da vida o verdadeiro sabor.
  

ઇઉAntonia Penhaઇઉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário