quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Pra não dizer que não falei de flores




Quero um mundo diferente, onde toda gente conheça o sabor da alegria de um dia viver a igualdade.
Onde as verdades possam ser ditas de frente, onde o valor da palavra seja reconhecido e a confiança estabelecida com decência, onde os compromissos possam ser bem mais que obrigações.
Quero um mundo com dignidade, onde seja reconhecido o valor do ser humano de verdade e as pessoas possam ter a liberdade de viver e ser o que realmente são, e assumindo seus defeitos e qualidades
percam o medo e possam ser felizes com suas verdades.
Com amor, fé e Deus no coração, aprendemos que não existe perfeição, mas sim, a capacidade de transformação...assim como as borboletas que cumprem seu ciclo para desfrutar a liberdade de voar
e nos encantar com sua rara beleza, assim como as flores que precisam desabrochar para nos presentear
com seus aromas e cores...assim é todo aquele que ao enxergar o mundo com olhos de amores
consegue despertar para a vida e todos os seus sabores.



ઇઉ Antonia Penha ઇઉ

domingo, 2 de outubro de 2011

Simples assim


Ser autossuficiente é cansativo e deprimente,
gosto mesmo é de ganhar beijinhos e ficar contente!
Eu me rendo sem receios, e assumo sem pudor,
preciso de muito carinho, confesso:
-Sou dependente do AMOR!
Gosto de colo, cheirinho, abraço...
cafuné, chamego e amasso.
Isso é mais forte que eu,
e não dá pra controlar
eu nasci pra ser feliz
eu fui feita pra
AMAR.




ઇઉ Antonia Penha ઇઉ