Românticos são poucos, que muitos dizem loucos e aos quais tantos outros, usando de julgamento preciptado, podem considerar alienados, porém, dentro da intensidade dos seus sentimentos, românticos são pessoas do bem que conseguem enxergar na essênca não importa de quem, todos os caminhos que levam ao amor, e em uma realidade que para muitos parece distante, conseguem mostrar à sua maneira toda sensibilidade que existe na alma dos verdadeiros amantes.
Onde se vive um romance, senão no instante em que o céu se abre bem diante dos nossos olhos e com seu azul permanente traz uma paz envolvente,e uma felicidade capaz de nos fazer acreditar que aquele momento não acabará jamais, somente os grandes amantes com sua visão contemplativa conseguem apreciar toda complexidade existente na arte de amar.
Em um dia de sol, numa tarde de chuva, não importa o tempo, nem hora ou lugar, um coração apaixonado pela vida sempre irá encontrar motivos pra falar de amores...
Ame os seus sentimentos, sonhe e não ouse deixar de sonhar, chore quando tiver que chorar, expresse todas as suas dores, deixe transparecer das mais variadas formas a pureza das suas verdades e nunca deixe de acreditar, assim, perto ou longe da realidade, a cada nova oportunidade, seu coração será capaz de enxergar cada possibilidade de tantas outras promessas de felicidade.
Ame os seus sentimentos, sonhe e não ouse deixar de sonhar, chore quando tiver que chorar, expresse todas as suas dores, deixe transparecer das mais variadas formas a pureza das suas verdades e nunca deixe de acreditar, assim, perto ou longe da realidade, a cada nova oportunidade, seu coração será capaz de enxergar cada possibilidade de tantas outras promessas de felicidade.
A capacidade de amar, é o que de melhor há em nós, e a cada vez que nos refazemos, numa tentativa infeliz de não sentirmos mais dores, tentamos não falar mais de amores, mas como fugir de nós mesmos, por mais que hajam os desenganos, como não nos permitir continuar sonhando, se dentro dos nossos sonhos moram todos os nossos planos, e estaremos sempre inventando novos amores com a esperança de que não se desfaça a nossa coragem de seguir firme em busca dos nossos ideais.
ઇઉAntonia Penhaઇઉ

Nenhum comentário:
Postar um comentário