terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Em busca da felicidade

 

Buscar a felicidade é...
Percorrer caminhos incertos de olhos 
fechados e coração aberto.
Procurar com o compromisso de encontrar, 
aprendendo em cada tropeço ao cair, saber levantar.
Permitir-se a alegria de apreciar a beleza que há no 
prazer de se entregar.
Sentir a euforia de acordar e poder viver mais um dia.
Encarar cada momento com a riqueza de sentimentos 
de quem aprendeu a se amar.
Cultivar a arte de poder esquecer,  
e a nobreza de saber perdoar.
Ser feliz é bem mais que esperar, 
é seguir sempre em frente 
sem nunca deixar de acreditar.


ઇઉ Antonia Penha ઇઉ

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Eu Quero



Quero sentir o perfume das flores,
apreciar a beleza das cores,
ter a medida exata das dores
e a certeza incerta dos amores.
Quero a aventura louca e perfeita
de viver a pureza da minha verdade
e sentir asimplicidade perfeição da .
de arriscar sem o medo de errar,
esquecer de lembrar os meus planos
e escolher o caminho dos sonhos.
Quero mergulhar na profundidade
de respirar um amor de verdade
e ter o encantamento da saudade
depois de um breve momento
da mais pura felicidade.



ઇઉ Antonia Penha ઇઉ