segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Essencialmente o amor

 

Sabe aqueles dias em que dá vontade de jogar tudo pro alto?
Nesses dias precisamos mais que nunca das nossas referências, ao assumir compromissos, muitas vezes, podemos nos sentir incompetentes ou até mesmo abandonados, mas, humanamente, é impossível manter-se sem egoísmos, dúvidas ou incertezas e de tanto cuidar, nos chega a necessidade de nos sentir cuidados, nossa fortaleza estará sempre sujeita a esses ataques e nossas fraquezas serão sempre superadas em nome do amor cultivado com o cuidado de quem sabe o seu valor...Às vezes amamos demais e não nos deixamos ser amados, talvêz pelo medo que há das sensações em ao menos imaginar perder esse amor, a dor, a ferida, a mágoa, é melhor então seguir sem maiores expectativas, deixando a vida acontecer, sem permitir-se a ilusão do não sofrer...Doar-se é bem mais que esperar recompensas, é amar, como se o seu amor bastasse, é sentir-se amado e recompensado na alegria pelo bem estar causado. Ame, apenas ame e sinta-se repleto na bênção desse sentimento.


ઇઉAntonia Penhaઇઉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário