Se a mim tão bela lua emprestada fosse,
contaria à ela tantos casos e descasos,
tantos risos e desabafos, que tão logo
o amanhecer chegasse, á mim ela diria,
me esperes, eu volto e nunca mais te deixo só,
e então dela seria o meu mais perfeito sorriso
de gratidão e á partir de então em meu peito,
cada batida seria um tic tac das horas em que
por ela esperaria meu coração, ansioso por lhe
falar outra vez de emoção...
Boa noite lua minha, boa noite escuridão,
boa noite á cada estrela que agora traça teu
caminho de volta pra mim... Boa noite!
ઇઉAntonia Penhaઇઉ

Nenhum comentário:
Postar um comentário