De todas as sortes das dores de amar,
tem uma muito dura de suportar, na sorte
de procurar, a dor de nunca encontrar.
Dos sonhos e desejos, da vontade de um beijo,
da falta de uma saudade, me pego a imaginar,
como é difícil não ter segredos pra compartilhar.
Não dividir o silêncio, que dirá o prazer da palavra,
não segregar pensamentos, nem muito menos os escutar,
não desfrutar do amor, quiçá, seus secretos juramentos.
De todos esses castigos, em pensamentos lhes digo,
com certeza posso mesmo afirmar, não existe dentre
esses, um maior, do que a dor de não saber amar.
ઇઉAntonia Penhaઇઉ

Nenhum comentário:
Postar um comentário