sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Metade de Amar


Não se ama por inteiro um amor não correspondido... Quando se ama, tudo tem que ser dividido, não basta um só coração, essa é uma emoção pra ser compartilhada em toda sua plenitude e intensidade, pois amar sozinho é só amar pela metade. 

O amor pode ser urgente, mas precisa ser paciente sob a pena de perder-se antes mesmo de se encontrar, ou mesmo tornar-se ausente e revelar-se incompetente na sua missão de esperar, o amor é um sentimento complexo, mas para um bom entendimento é preciso simplesmente amar.

Amar, figura o sentido da vida, traz consigo necessidades desconhecidas e convida-nos a introspectividade, quando por certo estaremos alheios ao mundo, revela-se como a verdade da alma, pode ser dos remédios o mais poderoso,  ou das mazelas a única incurável.

Quando amamos o amor inteiro, pode ele nem ser o primeiro, mas, quem sabe, o redentor!? Aquele, o mais sublime, que tira do coração a dor, traz consigo a esperança, com sua paciente urgência cura a alma ferida, e fazendo-se presente  revela toda sua essência nos trazendo de volta a vida.


 ઇઉAntonia Penhaઇઉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário