sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Não temas




É possível amar em liberdade ??? 
Para viver o amor em sua total intensidade é necessário entrega, livrar-se da vaidades, o amor te espera inteiro, não pela metade, aceite com verdade esse sentimento que aprisiona por completo nossa alma, nossos pensamentos, nossas vidas e todos os nossos antigos juramentos.
 
Para que travar essa luta injusta contra o que não tem mais jeito, quando o teu corpo pede e o coração dispara no peito, o que te  impede de amar, seria o medo de se entregar?

Faça da sua prisão seu recanto de paz, mostre pra você mesmo o quanto realmente é capaz, aproveite cada momento, não, não olhe nunca para trás, as antigas desilusões podem te fazer fraquejar, viva suas emoções, não temas, decepções não matam, acredite, isso te fortalecerá.
O amor é sublime e suprime todos os medos, desvenda mistérios, desfaz segredos, nele encontrarás tua força pra superar angústias, mágoas e dores, e não mais chorar, e será ele a te cobrir de flores e a te fazer sentir livre dentro dessa prisão que é AMAR.


                  
ઇઉ Antonia Penha.ઇઉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário