É possível amar em liberdade ???
Para viver o amor em sua total intensidade é necessário entrega, livrar-se da vaidades, o amor te espera inteiro, não pela metade, aceite com verdade esse sentimento que aprisiona por completo nossa alma, nossos pensamentos, nossas vidas e todos os nossos antigos juramentos.
Para que travar essa luta injusta contra o que não tem mais jeito, quando o teu corpo pede e o coração dispara no peito, o que te impede de amar, seria o medo de se entregar?
Faça da sua prisão seu recanto de paz, mostre pra você mesmo o quanto realmente é capaz, aproveite cada momento, não, não olhe nunca para trás, as antigas desilusões podem te fazer fraquejar, viva suas emoções, não temas, decepções não matam, acredite, isso te fortalecerá.
Faça da sua prisão seu recanto de paz, mostre pra você mesmo o quanto realmente é capaz, aproveite cada momento, não, não olhe nunca para trás, as antigas desilusões podem te fazer fraquejar, viva suas emoções, não temas, decepções não matam, acredite, isso te fortalecerá.
O amor é sublime e suprime todos os medos, desvenda mistérios, desfaz segredos, nele encontrarás tua força pra superar angústias, mágoas e dores, e não mais chorar, e será ele a te cobrir de flores e a te fazer sentir livre dentro dessa prisão que é AMAR.
ઇઉ Antonia Penha.ઇઉ

Nenhum comentário:
Postar um comentário