Minha solidão se faz presente na ausência de pequenas coisas e de pouca gente, entre ilusões, sonhos e decepções, vivo hoje uma solidão contente.
Aprecio meus momentos a sós, e não estou só em meus pensamentos, onde busco lembranças que resgatem em mim a doce esperança em um dia que ainda vai chegar livrando-me da indesejável sensação do abandono, enquanto esses, e tantos outros pensamentos me trazem a impressão de presenças distantes, tenho uma sensação renovada tomando conta de toda minha alma, então deixo de sentir-me só, e em meio ao meu pranto, me perco em meu encontro, quando, num rompante de esperança, ouso, e me deixo levar a mundos distantes, e sinto a necessidade de seguir numa viagem sem volta, como se essa distância pudesse me aproximar do suave perfume das flores ao arrancar de mim, as dores de todos os dissabores que um dia vivi.
Aprecio meus momentos a sós, e não estou só em meus pensamentos, onde busco lembranças que resgatem em mim a doce esperança em um dia que ainda vai chegar livrando-me da indesejável sensação do abandono, enquanto esses, e tantos outros pensamentos me trazem a impressão de presenças distantes, tenho uma sensação renovada tomando conta de toda minha alma, então deixo de sentir-me só, e em meio ao meu pranto, me perco em meu encontro, quando, num rompante de esperança, ouso, e me deixo levar a mundos distantes, e sinto a necessidade de seguir numa viagem sem volta, como se essa distância pudesse me aproximar do suave perfume das flores ao arrancar de mim, as dores de todos os dissabores que um dia vivi.
Não quero guardar mágoas em meu coração que em meio a tantas amarguras consegue manter-se docemente envolvido por sentimentos contentes de solidão, vivo a cada dia, e um dia de cada vez, a minha busca pulsante da cura dos meus desenganos, e em nome dessa procura, abro os meus melhores e mais afáveis sorrisos, enquanto sigo sempre de encontro a um dia repleto das mais variadas sortes e possibilidades, e renovo as minhas forças em cada fagulha de alegria, seguindo confiante em minha incansável jornada, caminhando com passos firmes por essa estrada extraordinariamente cheia de VIDA.
ઇઉAntonia Penhaઇઉ

Nenhum comentário:
Postar um comentário