segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Passando a vida a limpo.


O passado é o tempo ido, mas nem por isso perdido, e vez em quando se faz presente, seja por um pensamento ou mesmo por um velho sentimento.  Revejo fotos antigas e nelas expressões nunca antes percebidas, com um olhar mais sossegado para o passado posso entender coisas que nunca tinha compreendido, são emoções, revelações de um tempo ido que ora presente jamais será esquecido... Essas lembranças fazem parte do meu dia de hoje e, no entanto agora já é passado, um passado que nunca é perdido, e que pode sempre ser revivido com com o coração desarmado, que deixa a minha alma protegida por um aprendizado que gera qualidade de vida.


 ઇઉAntonia Penhaઇઉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário