domingo, 1 de janeiro de 2012

Seja como for


"Agentileza é um suave carinho da delicadeza
de quem aprecia o doce aroma da vida
vivida com afeto."



Não corrompas tua essência
tentando fazer-te maior ou menor
do que realmente és.
Seja apenas você mesmo.

Tente manter-se agradável e respeitoso
mas, atenha-se aos seus limites
por maior que seja o teu esforço
nunca irás agradar o mundo todo.

Seja bondoso sob medida
os excessos, por serem excessos
acabam tornando-se um 
desgaste desnecessário. 

Faça apenas a sua parte com sinceridade
a diferença está na maneira como
se faz e não em quantas vezes ou
a quem se faz

Não deixes de fazer por alguém
o que estiver a teu alcance 
no instante em que necessário for, 
mostre todo o seu AMOR.

Para amar e ser útil ao teu próximo
é preciso aprender amar a ti mesmo.


 ઇઉAntonia Penhaઇઉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário