...E esperar que o dia amanheça
e confiar que a vida aconteça
e não
desacreditar no amor
e nunca perder a fé
e não desanimar
nem deixar
de sonhar
e enfeitar o rosto com um sorriso
e desarmar todo mal que
possa se aproximar...
É assim que vale a pena despertar!!!
ઇઉAntonia Penhaઇઉ

Nenhum comentário:
Postar um comentário