quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Amanhecer.



...E esperar que o dia amanheça  
e confiar que a vida aconteça 
e não desacreditar no amor   
e nunca perder a fé   
e não desanimar  
nem deixar de sonhar 
e enfeitar o rosto com um sorriso 
e desarmar todo mal que possa se aproximar...  
É assim que vale a pena despertar!!!



 ઇઉAntonia Penhaઇઉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário