domingo, 2 de outubro de 2011

Simples assim


Ser autossuficiente é cansativo e deprimente,
gosto mesmo é de ganhar beijinhos e ficar contente!
Eu me rendo sem receios, e assumo sem pudor,
preciso de muito carinho, confesso:
-Sou dependente do AMOR!
Gosto de colo, cheirinho, abraço...
cafuné, chamego e amasso.
Isso é mais forte que eu,
e não dá pra controlar
eu nasci pra ser feliz
eu fui feita pra
AMAR.




ઇઉ Antonia Penha ઇઉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário