O maior de todos os erros é o medo de errar...
Dentro de cada erro existem os acertos,
comprovando que filosofar é a arte de protelar
através dos pensamentos ações que possam
revelar a nossa verdadeira identidade.
Sonhar é menor que querer,
querer é menor que buscar,
buscar é menor que lutar,
lutar é menor que acreditar.
Portanto, o medo não incapacita
a fuga não dignifica e o erro só qualifica
quando se entende que o irremediavelmente
importante é ser feliz, porque a vida é bonita,
é bonita e é bonita.
ઇઉ Antonia Penha ઇઉ

Nenhum comentário:
Postar um comentário