A vida nos traz sensações inebriantes,
que tocam a alma, que corrompem a fala,
nos fazendo estremecer por dentro e fora,
causam a euforia de um momento alucinante
trazendo o desejo irresistível de um dia sentir,
não mais a agonia, mas sim, o doce prazer de viver
e permitir-se ousar, sem pensar no que virá,
saboreando e aproveitando cada sensação
quando esse momento chegar.
que tocam a alma, que corrompem a fala,
nos fazendo estremecer por dentro e fora,
causam a euforia de um momento alucinante
trazendo o desejo irresistível de um dia sentir,
não mais a agonia, mas sim, o doce prazer de viver
e permitir-se ousar, sem pensar no que virá,
saboreando e aproveitando cada sensação
quando esse momento chegar.
ઇઉ Antonia Penha ઇઉ

Nenhum comentário:
Postar um comentário