terça-feira, 16 de novembro de 2010

Nas ondas da vida








Vejo a vida como fortes ondas a me envolver,
cada uma delas traz um momento que fica
e uma nova emoção para se conhecer.
São ondas que vem e vão com intensidade
revelando desejos ocultos e despertando sonhos
que me levam para perto ou longe da realidade,
deixando a cada mergulho, marcas que não há como evitar.
Viver é poder ir cada vez mais fundo, mesmo sem saber nadar 
é experimentar a saudade, mas nunca o vazio de não tentar.
Assim, cada nova onda que passar me fará compreender
que as marcas que ficam são os verdadeiros sinais
de que viver é não ter medo de errar.




ઇઉ Antonia Penha ઇઉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário