domingo, 4 de outubro de 2015

Respirando Flores


Respire, liberte seu ar
Sorria e aguarde um instante
Nada tão demorado que desanime
Nem tão rápido que não se delicie.

Aqui, aqui mesmo onde deixaste
Onde sabias que estaria esperando
Independente de quantos desencontros
Sempre estaria calmo e esperando chegares.

Toque, com força e tenhas certeza
Com leveza e sintas conforto
Nem ao menos por um instante.
Que segures, não deixais mais ir

E se tudo for como em promessa
Que seja, assim, sem pressa
Mas ali está guardado, e espera.
Que seja como deveria ter sido

 > ઇઉ<

Nenhum comentário:

Postar um comentário