domingo, 6 de fevereiro de 2011

Eu Quero



Quero sentir o perfume das flores,
apreciar a beleza das cores,
ter a medida exata das dores
e a certeza incerta dos amores.
Quero a aventura louca e perfeita
de viver a pureza da minha verdade
e sentir asimplicidade perfeição da .
de arriscar sem o medo de errar,
esquecer de lembrar os meus planos
e escolher o caminho dos sonhos.
Quero mergulhar na profundidade
de respirar um amor de verdade
e ter o encantamento da saudade
depois de um breve momento
da mais pura felicidade.



ઇઉ Antonia Penha ઇઉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário